Clã BLACKWIND
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sábado, 26 de janeiro de 2013

Guia do Cubo do Destino



Conheça os colares do Cubo do Destino. Clique Aqui.

O Cubo do Destino é um evento solo que você pode começar a partir do lv 40. São 50 salas no "quebra-cabeça", cada uma com um desafio único para completar. Quando você completar uma sala do desafio, você receberá um dado entre 1 e 6 que fará você prosseguir através do evento. O objetivo é alcançar a sala 50, no entanto a cada vez que você falhar ou morrer no caminho, você será renascido na sala 1 com a opção de sair do Cubo ou recomeçar tudo novamente.

Enquanto o Cubo pode ser muito frustrante às vezes, ele também pode ser muito recompensador. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias, ou você pode gastar 100k e sair com alguns milhões de moedas, 20 Joias Misteriosas, e acima de 350,000 XP! É completamente aleatório, paciência e persistência irão ajudar.

Você apenas pode fazer essa missão uma vez por dia.

Requerimentos

• Entrada do evento no Filhote de Lobo



• Nível 40+ para entrar
1 Insígnia da Missão, ganho nos Filhotes de Lobo nas 6 grande cidades
10-30 Pedras Imortais. Cada pedra pode ser trocado por 2 Ticket's de Dados, e cada sala requer 1 Ticket de Dado para começar o desafio. Algumas salas têm dificuldades altas, e podem ser puladas pagando Ticket de Dados adicionais.
• 400-600k. Muitas salas requerem 100-200k de moedas para passar, no entanto, normalmente você terá a chance de recuperar as moedas.
• Paciência. Alguns dias podem ser bem fáceis, e outros serão impossíveis de terminar. Entendendo que ao longo, o Cubo é completamente aleatório.

Recompensas

• No nível 40-49, vale 200.000 exp e 40.000 de alma.
• No nível 50-59, vale 250.000 exp e 50.000 de alma.
• No nível 60-69, vale 300.000 exp e 60.000 de alma.
• No nível 70-79, vale 350.000 exp e 70.000 de alma.
• No nível 80-89, vale 400.000 exp e 80.000 de alma. Ingresso para Loteria do Cubo.
• A partir do 90+, vale 1.000.000 exp e 300.000 de alma + 1 Capitulo do Destino e 1 baú cheio de moedas (cada baú pode ser aberto com 1 Martelo Perfeito e concede 1kk em moedas), caso escolha a 1ª opção da sala 50. Caso escolha a 2ª opção, você não irá receber nada (ver premiações).
• Muitas salas têm a chance de ganhar entre 1.000.000 e 5.000.000 de moedas.
Jóias Misteriosas. Conseguindo 20 por vez (5 por sala, 4 salas de jóias), pode ser trocado por Molds Lendários no NPC na cidade Universal. Este mesmo NPC pode trocar cada Jóia por 2 Ticket's de Dados.
• No 80+ você terá a chance de entrar na Loteria do Cubo.

Capitulo do Destino: páginas que você poderá trocar por livros de skill GOD/EVIL de lv 99 (requer cultivo Evil 2 ou God 2).

Salas dos Desafios

[1] Inicio

Troque sua Insígnia da Missão por 1 Insígnia do Cubo com o NPC central. Use a forja atrás do NPC para reparar, comprar poções, e trocar Pedras Imortais por Ticket de Dados.

Escolha "Começar o Desafio" para trocar sua Insígnia do Cubo e 1 Ticket de Dado, por 1 dado aleatório (1-6).



Clique com o botão direito no dado, e você será movido através de muitas salas, se você pegar o dado 5 e você estiver na sala 1, você terminará na sala 6.

[2] Cavar Baú

Abra 5 baús para as missões de itens, pegue um dado.

[3] Abatedouro

Mate 5 monstros, pegue um dado. (monstros relevantes a seu level, representado com o nome branco, olhe sua lista de missões para saber o nome do mob)

[4] Toupeira

Mate 10 monstros, em 1 hit cada, pegue um dado.

[5] Conte as Esferas

Conte cada vermelha, branca ou azul. Escolha corretamente pegue um dado.

[6] Abri-te Sésamo

Mate o Boss nessa sala, que tem um ataque muito fraco (média de 100 de dano mágico em poucos segundos). Quando ele morrer, o NPC irá aparecer, fale com ele e pegue um dado. O Boss irá renascer em 20 segundos, então faça isso rápido.

[7] Ouça

Converse com o NPC borboleta no início do desafio.
O objetivo é tentar achar os monstros que não tem “efeitos de som”, os que têm ruído de fogo matará você com 1 hit, então vá se aproximando devagar até que você ache o monstro que não faça ruídos e corra através dele para o outro lado.
Há um bug nessa sala, sempre é essa sequência:

O X X X X
O X X X X

Passe bem rente a parede!

[8] Comprar Caráter

Custa 100k, colete 10 baús, há chance de vir um Cartão de Gente Ruim – vale 1 moeda -, ou um Cartão de Gente Boa - vale 1kk em moedas.

[9] Sobreviva 100 Segundos

Fique vivo por 100 segundos.
O mob no centro causa dano, enquanto os mobs de se mexem dão baixo dano físico.
Corra para a quina na sala e mate quaisquer mobs que te seguirem, então apenas agüente o mob de dano. Caso um player que esteja com você nessa sala morra ou consiga passar, não se mexa, pois, o mob central para de dar dano.

[10] Hora do Pânico

Um tempo de bomba está anexado a você e irá detonar em 10 minutos.
Quando você chegar no NPC na sala 17 (até a 21), peça a ele para desarmar a bomba.
Se você falhar antes da bomba explodir, você terá de esperar na sala 1, pois o NPC deveria tirar a bomba, mas está bugado!

[11] Entediante...

Sala de prisão, simplesmente espere 3 minutos e você receberá um dado.
CUIDADO, nesta sala o PK é acionado (sendo você de nome azul ou não), então não fique AFK aqui.

[12] Três Caminhos

Receba um emblema aleatório, volte uma sala ou avance de 1-6 salas.
Botão direito para usar o emblema.

[13] Seis em Um

Junte um grupo de 6 pessoas (contando com você) nessa sala e espere para receber o dado, ou pague 3 Ticket de Dados para passar este desafio.

[14] Não quero ir embora

O objetivo dessa sala é conseguir um dado matando alguém (PVP), então, você pode esperar por alguém e entrar em PK, ou simplesmente se matar e recomeçar na sala 1.
Você tem 20 minutos para matar alguém na sala, caso se passe 20 minutos, a missão desaparecerá e você será obrigado a se matar ou usar o teleporte. Para se matar, ataque o mob central.

[15] Enviado Misterioso

O primeiro de quatro salas que você pegar Joias Misteriosas (5 por sala).
Você terá 60 segundos para matar os 5 mobs da sala.
Você precisa entregar a missão no NPC antes do tempo acabar ou você ganhará 0 jóias.
Você pode apenas fazer esta missão uma vez por dia em cada sala.

[16] Um Só Coração

Precisa matar um sub-boss, apenas possível com um time de pessoas na mesma sala, ou você pode pagar 3 cupons para passar pelo desafio.

[17] Sorte ou Azar

Outra sala de baús, pague 100k, abra 10 baús, pode em casa conseguir 1 moeda ou 1kk.

[18] Forte o Suficiente

Quando você entrar, você receberá 9 Cartões de gente forte, mas você precisa de 10 para completar a missão e continuar.
Você pode esperar por alguém passar e lhe dar um dos cartões, ou use seu “Portal da Cidade” para voltar a sala 1. Normalmente há players vendendo esse cartões por um preço de até 100k.

[19] Assaltante Alegre

Converse com o NPC, ganhe 5 cupons e um dado.

[20] Caminhos Divididos

Receba um emblema aleatório, volte 1-3 salas ou avance 1-6 salas.

[21] Caçador de Monstros

Mate 2 mobs em 2 minutos, pode ser difícil dependendo do seu nível.
Por exemplo, nível 70-79 tem que matar mob de nível 75, fácil no nível 79, porém, difícil no 70. Verifique o nome do mob na sua lista de quests, o mob fica tem nome branco.

[22] Enviado Misterioso

Segunda de quatro salas onde você pega Joias Misteriosas, mesmo desafio, 60 segundos para matar 1-5 mobs.

[23] Verdadeiro ou Falso?

Você será teleportado para uma sala onde deve matar 1 mob. Após matar, você voltará a sala anterior já com um dado no inventário.

[24] Por Causa dos Outros

Abra a quantidade de baús que o player anterior escolheu, pegue um dado.
Você pode trocar a quantidade de baús, 5, 20 ou 100 baús;
Deixe 5, pois, você não sabe se terá que voltar nessa mesma sala.

[25] Campo Minado

Corra através das mãos que explodem, igual as armadilhas de DUSK, alcance o outro lado e fale com o NPC. Corra em diagonal, e espere entre os círculos caso uma nova mão apareça.

[26] Lute com o Dragão

Precisa saquear 5 baús, protegidos por um mob que te matará em 1 hit.
O mob se move muito devagar, então o faça perseguir ao canto da sala e volte e abre dois baús, repita a operação.

[27] Ouça II

O mesmo que a sala Ouça (7). Essa sala tem a dificuldade é maior, tente as seguintes combinações:

1)

X O X X X
O X X X X

2)

X X X O X
X X X X O

3)

X O X X X
X O X X X

4)

X X X O X
X X X O X

Caso nenhuma das 4 funcione (ou seja, você ouça barulho no 1º ou no 2º mob) você terá de achar uma saída qualquer (é randômica) ou você pode esperar outra pessoa entrar na sala, pois, toda vez que alguém entra na sala, a sequência muda! Mesmo se você estiver no meio de uma sequência, portanto, cuidado!

[28] Conte as Esferas II

O mesmo da sala de Conte as Esferas (5).

Dica: Olhe no inventário a cor que o NPC perguntará a você, clique no NPC, e veja quais opções ele te da, dependendo dos números e da ordem, a resposta muda. Veja tabela abaixo:

Azuis

14, 13, 12 = 12
11, 10, 12 = 12
9, 14, 12 = 12
8, 12, 11 = 11
9, 10, 11 = 11
13, 15, 15 = 14

Brancas

10, 9, 11 = 11
10, 8, 11 = 10
10, 8, 9 = 10
11, 10, 9 = 11

Vermelhas

14, 12, 12 = 12
13, 14, 15 = 14
12, 11, 10 = 11 (ou 12, as vezes pode ser 11 as vezes 12, conte para ter certeza)

[29] Abaterouro II

Mate 5 mobs.

[30] Sobreviva 100 segundos se Puder

O mesmo da sala Fique 100 Segundos (9), porém, os mobs causam mais dano.

[31] Enviado Misterioso

Terceiro de quatro salas de Jóias Místicas.

[32] Mais Entediante Ainda

Sala de prisão, simplesmente aguarde 5 minutos e você receberá um dado, PK ativo nessa sala.

[33] Dados Caçador de Monstros

Mate 2 mobs em 2 minutos.

[34] Ainda Não Quero Ir Embora

O mesmo da sala 14, mate outro player ou se mate e recomece. Se você conseguir matar outro player aqui, ande pela parede no canto oposto da sala, evite a agressiva bola no meio, e consiga falar com o NPC duas vezes.

[35] Caminhos Divididos Mais Uma Vez

Receba um emblema aleatório, volte 3 salas ou avance 1-6 salas.

[36] Cavar Até Enlouquecer

Saqueie 10 baús, pegue um dado.

[37] Sorte nas Mãos

Pague 200k em moedas, pegue uma caixa com surpresas dentro.
Pode incluir 1-3 Pedras Imortais, 5-10 Ticket de Dados, ou 2 Cartões Onipotente – podem fazer cartões de Gente Forte e de Gente Violenta.

[38] Campo Minado Turbo

O mesmo da sala 25, exceto por pequenos insetos correndo pela sala que podem dar Hit Kill, precisa evitá-los e as armadilhas de DUSK.

[39] Coletar Fruto dos Outros

Abra a quantidade de baús que o player anterior escolheu
Você pode trocar a quantidade de baús para 5, 20 ou 100.
O mesmo da sala anterior, deixe em 5.

[40] Bom ou Ruim

Pague 100k em moedas, abra 10 baús, cada um com 1 moeda ou 5kk em moedas.

[41] Três em Um

Crie um time de 3 jogadores na mesma sala ou pague 10 cupons para passar o desafio.

[42] Enviado Misterioso

A sala final de Joias Misteriosas, 5 mobs, 60 segundos.

[43] Derrotando o Demônio

Necessita de um time para matar esses mobs ou pague 10 cupons para passar o desafio.

[44] Pânico Novamente

Um tempo de bomba está anexado a você, você necessita chegar a sala 50 em 10 minutos ou menos, converse com o NPC na sala 50 e desarme a bomba.

[45] Abre-te Sésamo II

Assim como na sala 6, mate um sub-boss (fraco no dano) que tem tonelas de HP, leva entre 20-40 minutos, dependendo da classe e do nível, reze para não ter ido as sala anterior e voltar a sala 1.

[46] Ainda não Forte o Suficiente

O mesmo da sala 18, pegue 9 Cartões de gente Violenta, você precisa de 10.
Espere alguém aparecer e te dar, ou use o Portal da Cidade e recomece da sala 1.
Há players vendendo estes cartões a um preço de 400k.

[47] Sobreviva 100 seg. Você consegue?

Fique vivo por 100 segundos, o mesmo das duas últimas salas de 100 segundos.
Mobs no meio que causam mais dano. Se você não é um Bárbaro ou um Sacerdote, apenas morra e recomece.
Se você quiser tentar, assegure-se que tenha muito HP e poções, e boas skills de redução de dano.

[48] Cavar Até Chorar

Abra 15 baús, pegue um dado. PK liberado nessa sala.

[49] Prêmio Rápido

Tem 2 minutos para matar quantos mobs conseguir, cada mob vale 5k de EXP e 1k de alma.
Deixando acabar os 2 minutos sem falar com o NPC, você automáticamente será jogado na sala 1, tendo que recomeçar, portanto, CUIDADO!

[50] Fim do Destino - Premiações

A sala final, escolha duas opções:

1) Receba sua EXP, Alma e um baú que contem 1-3 Pedras Imortais, com 5% de chance de sair 1 Emblema de Habilidades – precisa de 10 delas para fazer um Símbolo da Habilidade.

2) Antes da atualização, você recebia apenas 3 baús de moedas. Hoje, você não recebe nada, porém, é necessário pegar essa opção caso queira fazer a loteria e pegar a Engrenagem Rotativa do Cubo.

Informação nova: Na sala 50, há um NPC sem tradução, pegue a quest dele antes de pegar a recompensa, a quest te dá um Baú Cheio de Moedas!! - Removido, sem data para retorno.

ATENÇÃO: SÓ TENTE FAZER A LOTERIA, COM PELO MENOS 1.5KK NO BOLSO. CASO TENHA ESCOLHIDO A 2ª OPÇÃO NA SALA 50, VOCÊ TERÁ 1H PARA FAZER A LOTERIA, SENÃO NADA DE PRÊMIO. A LOTERIA CONSISTE EM CHEGAR A SALA 60, A CADA SALA PASSADA VOCÊ GANHA ITENS CHAMADOS "CARTÕES DE PONTOS PARA LIVROS" QUE SERVEM PARA TROCAR POR "CAPÍTULOS DO DESTINO" OU "CAPÍTULOS DO LIVRO ANCESTRAL". AQUI VOCÊ USA PARA AVANÇAR DE SALAS "CARTÃO COELHO" (AVANÇA 2 SALAS) OU "CARTÃO TARTARUGA" (AVANÇA 1 SALA).

Sala 51 - Sudoku

Consiste em duas partes:

1) Pague 150k e mate 6 mobs em 5 min;

2) Espere o jogo carregar, e faça como no jogo de Sudoku, só que ao invés de números, são cores. Não repita a mesma cor na fileira ou coluna. As cores são: Amarelo, Branco, Verde, Azul e Roxo.

Sudoku - jogo simples, no qual você não deve repetir a mesma cor na fileira e coluna.

Sala 52 - Demônio

Consiste em 5 partes, todas tem um sub-boss para matar. Após pagar 100k, você terá 12 minutos para matar. Após matar um boss, você pode escolher matar a próxima etapa ou desistir e continuar.

1) Pequeno Demônio - fácil, da somente ataques físicos;

2) Demônio - mediano, ataques mágicos e físicos;

3) Grande Demônio - difícil, ataques mágicos e físicos;

4) Super Demônio - super difícil, ataques mágicos e físicos;

5) Invencível Demônio - literalmente invencível, não tente matá-lo.

Sala 53 - Futebol

Pague 100k, você terá 5 min para marcar um gol. Há 2 mobs como "defesa" e um boss como "goleiro". Há também um círculo branco que é a "bola". Fique perto da bola e ela começará a sugar seu HP (de 4 a 7 de HP), feito isso ela pode te seguir ou você pode empurrá-la, o objetivo é levar a "bola" para dentro de quaisquer um dos 3 portais que se parecem com um "gol". Feito isso aparecerá 2 baús, 90+ escavam o baú verde perto do NPC, os demais escavam o baú do outro lado. Converse com o NPC.

Sala 54 - Caça-Níquel

Pague 100k, irão aparecer 3 esferas, se sair 1 de cada cor (amarelo, vermelho e verde) você ganha 990k em moedas, se sair 3 cores iguais você ganha uma moeda da loteria (pode ser trocado por 25 casquinhas de siri - 3500 de HP) e se não cair nenhuma das 2 sequências anteriores, você não ganha nada.

Sala 55 - Loteria

Pague 100k, você será lançado na loteria, é randômico, mas pode-se ganhar até 1kk em moedas.

Sala 56 - Garrafa do Náufrago

Pague 100k. Consiste em achar 1 dos 5 irmão perdidos e depois retornar ao primeiro NPC. Há 12 círculos no chão que teleportam você entre os 5 irmãos.

Faça essas duas sequências até achar o irmão perdido:

X X X X
X X X X
O X X X

X X X X
X O X X
X X X X

Depois de achado, faça essas sequências para sair da sala:

X X X X
X O X X
X X X X

X X X X
X X O X
X X X X

Pode ser cansativo, e passe entre os círculos até chegar no que deseja, alguns teleportam só de ficar em cima e outros levam alguns segundos para teleportar.

Sala 57

Pague 100k, converse com o NPC, você terá que encontrar mais 3 NPC's na mesma sala, todos estão em uma das quinas e a ordem é aleatória. Há 3 tipos de círculos:

amarelo, lhe causam Stun;

verde, redução de movimentos;

vermelho, 1500 de dano.

Sala 58 - Vida ou Morte

Converse com o NPC, a 1ª opção, você terá que pagar 200k e ganhará uma moeda de ouro, o objetivo nessa sala é matar alguém, matando a pessoa dropa uma moeda de ouro (se ela pegou a quest, portanto, atenção quem você mata) e com 2 em maõs, você pode passar de sala. A 2ª opção requer 10 Cartões Onipotentes do Destino para passar direto por ela.

Sala 59 - Máquina do tempo

Escolha a 1ª opção e pague 600k ao NPC para seguir em frente ou escolha a 2ª opção e pague 200k para voltar aleatóriamente para uma das salas entre 51 e 58.

Sala 60

Pegue sua recompensa:

Se tiver escolhido a 1ª opção na sala 50, você ganhará 1 Moeda da Loteria. Se tiver escolhido a 2ª opção na sala 50, você ganhará 1 Engrenagem do Destino (juntando 30 pode-se fazer o Colar do Destino).


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